sexta-feira, dezembro 01, 2006

¿Amor é Instantâneo?

Pensar. Sentei na cama e acendi um cigarro. O cheiro da fumaça veio antes do gosto, irritando meu nariz. Amasso o cigarro no cinzeiro e vou pegar um café. Pensar. A chuva fina cai no vidro da janela, distorcendo a imagem. Lá fora, pessoas caminham apressadas, fugindo pra onde. Pensar. A sala parece mais vazia do que é. Com suas canelas inchadas, as paredes cercam meu pensamento. Acendo um cigarro, vou ver a chuva lá fora. Crianças brincam nas poças, leptospirosas. Pensar. Da janela dá pra te ver, caminhando, tranquila. Pensar. A pergunta não me sai da cabeça, vem à tona quase toda hora. Quase tanto quanto a dona dela. Pensar te assusta? Acendo um cigarro na ponta do outro, o café esfriou, amargo. A chuva aumentou, dá vontade de caminhar. O apartamento se entedia, discos velhos na vitrola. Pensar. Porque a pergunta não quer ir embora, quer ser respondida, quer atenção. A porta aberta, desço as escadas. Lá fora, você anda pela chuva. Sem romantismo, apenas praticidade. O cheiro da chuva me lembra você...

Terça-feira, Abril 05, 2005

Um comentário:

clara m. disse...

eu gosto dessa época