quarta-feira, março 04, 2009

buarqueando

Olha...
Será que ela é pura
Será que ela é vida
Será que é mania
Será que é ternura
"e se eu pudesse entrar na sua vida"
O que será, será?

É chico... a gente vai levando.

qualquer bobagem

...queria ter ficado mais tempo.

Mas aí, lembrei que tinha que resolver coisas em casa, o que me fez pensar que sempre criamos desculpas pra segurar a compostura, o que só aumentou a vontade de te pegar, botar no bolso, levar pra casa e te amar até dormir de exaustão, naquele sono louco e tranquilo que só os apaixonados sonham viver.

Ah! Mas tudo que eu fiz foi ouvir, e ouvir mazelas e ter pena de mim, pensar que talvez um sorvete de pistache cure as feridas mais profundas, quando na verdade nem ferido eu estava, seu merda. O que eu penso da vida? Que sou especial? Que mamãe vai chegar e fazer cafuné, dar grana pro meu vício estúpido de se apaixonar? Olha, guri, cafeína é mais divertido. For real.

Cacete, guria, o que você quer de mim? O que você espera? Aliás, por que você espera? Esperar, mensurar, classificar, fica aí, na sua, etiquetando, botando vírgula, malhando o coração do judas nos feriados alheios. Se eu ficasse um pouco mais, talvez fosse pra sempre. Talvez não conseguisse mais te deixar, nem fato, nem feto, nem fito, nem...

ah, deixa pra lá...